Promoção: O colecionador de memórias


Oi peops, vocês viram a resenha de O colecionador de memórias que eu publiquei ontem? Se ainda não leu, corre lá na resenha, porque hoje a notícia é boa:

Em parceria com a Editora Novo Conceito o Conjunto da Obra vai sortear um exemplar do lançamento de Cecelia Ahern, mesma autora de P.S. Eu te amo.

Para participar é simples! Basta seguir o blog Conjunto da Obra pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e preencher essa entrada no formulário. Depois, várias outras entradas serão abertas, para quem quiser ter ainda mais chances.


As inscrições serão feitas por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. As inscrições são válidas até dia 3 de junho, e o resultado será divulgado em até 7 dias, neste mesmo post.

Após o resultado, o Conjunto da Obra entrará em contato com o vencedor por e-mail, que deverá ser respondido em até 24 horas. O prazo de envio do exemplar é de 60 dias úteis após o recebimento dos dados do vencedor.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

13 comentários:

  1. Depois de conferir a resenha aqui no blog, sem sombra de dúvidas, vou participar!!!
    O Vazio na Flor(Angela Gabriel)
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo e boa sorte a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. 📚 Estarei participando! ^^

    ❎ daianedearaujosimplicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a premissa dele. Estarei participando! ♡

    palice808@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    maria-alves@folha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando, amo a autora e tenho todos os livros dela, falta esse.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse livro, participando!
    Luana Martins
    luluzinhamartins86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar. Amei a resenha no blog e é um dos livros que está na minha meta de leitura. Boa sorte a todos e mais para mim -hehe

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Amo a escrita dessa autora ♥

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.