Book Haul - Setembro

Oi peops, como estão vocês?

Estou me reorganizando com as postagens aqui no blog, mas tenho que admitir que tem me faltado tempo e, por consequência, disposição. Decidi dar prioridade para algumas coisas na minha vida que acabam me consumindo demais, e as leituras e o blog acabaram ficando em segundo plano. Mas não pretendo deixar parado aqui não e nos últimos dias tenho recuperado meu ritmo de leitura, espero que só melhore a partir de agora.

Hoje quero mostrar para vocês o que recebi no mês. Não foi muita coisa, mas é até melhor nessa fase de reorganização:


O primeiro livro recebido veio da Editora Harlequin, que enviou A Fênix de Fabergé. Não sei se o livro faz muito o meu estilo, mas li comentários positivos sobre ele. Espero gostar.


Da Editora Intrínseca recebi Leah fora de sintonia, que parece ser uma delícia. Gostei muito de Os 27 crushes de Molly, outro livro da autora que li.


Outro pacotinho que veio da Intrínseca foi a caixa de outubro dos Intrínsecos! Eu adorei o kit todo, muito lindo e tem um livro que eu estava curiosíssima para ler.

Como foram os recebidos de vocês em setembro?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Eu li pouco demais também. Isso de prioridades faz a gente meio que se isolar e não gosto disso. Preciso voltar a ler mais, ver mais séries e filmes. Preciso me recuperar ;/
    Mas aqui no blog, tem nada parado não. Puxa, não se martirize tanto. O blog tá bonitinho e tem postagem direto.
    Adorei as coisinhas que chegaram e o que mais estou no aguardo é A Fênix!
    Capa lindíssima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meus recebidos de setembro também foi nesse estilo, bem pouquinho.
    Desejando Leah fora de sintonia, Becky tem uma escrita ótima.
    Ah, preciso confessar que esperava mais da edição do intrínsecos. Achei muito simples. Ainda bem que não comprei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Fênix de Fabergé a capa é muito bonita tenho vontade de ler. Essa caixa da intrínseca deve ser tudo de bom. Leah fora de sintonia não li nada da autora, mas parece ser legal esse livro e a mocinha nada dentro do padrão gosto de historias assim. Aproveitei o níver do submarino e comprei cinco livros da DarkSide, Lobo Mau e Ninfeias Negras. Como foi meu níver ganhei de presente Floresta Escura. E Ganhei O Diário de Myriam em um sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim não ta parado, você faz postagens direto e outra, antes você postar pouco e com conteúdo, do que encher seu blog de postagens sem uma resenha legal ou conteúdo interessante... Só pra encher a boca e dizer "Posto todos os dias" o que não é o seu caso, pra mim suas resenhas são boas e mesmo não postando todos os dias.
    Sobre os livros, Felix de Fabergé me ganhou pela capa rs
    Sobre o outro livro, Leah fora de sintonia, nunca li nada dessa autora, mas parece divertido, a menina da capa parece ser ousada, acredito que va quebrar padrões.

    ResponderExcluir
  5. Este mês só fiz trocas pelo Skoob, pois estou no aguardo da Black Friday!Estou super desejando ler Leah fora de sintonia, estou na expectativa para conferir tua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju! Estou bastante interessada em ler esse dois livros, setembro foi bem proveitoso, recebi treze livros e vários marcadores, todos ganhos em sorteios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que capa é essa da A Fênix de Fabergé? Muito lindaa, e o que é esse Leah fora de sintonia já estou amando só de admirar a capa. ótimos recebidos, boas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju
    O blog não esta parado, amo vir aqui. Sempre tem post.
    Fica tranquila todo mundo precisa de um tempo para si mesmo, organizar a vida, entre outras coisas.
    Entre os seus recebidos quero muito ler Leah fora de sintonia.
    Boa leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Recebeu livros ótimos heim?
    Andei recebendo alguns, poucos mais já estão inclusos nas próximas leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Em setembro recebi dois livros um devido a uma compra que foi o livro DUFF - Kody Keplinger e o outro de uma troca no Skoob que foi A escolha - Kiera Cass. Não me recordo quantos livros li em setembro, na verdade eu sempre esqueço isso. kkk' Mas agora em outubro as leituras fluíram melhor.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo sendo poucos, mas são livros e livros são sempre bons. E faça a resenha da livro que veio na caixinha, ja estou curiosa.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.