Novidades #196: Lançamentos Editoras Parceiras

Oi pessoal, como está o domingo de vocês?

Com um pouco de atraso, quero mostrar alguns dos lançamentos das Editoras parceiras no mês de outubro. Como sempre, tem muita coisa boa e livros de todos os gêneros. Para conhecer mais sobre cada um, basta clicar na capa.

Editora Arqueiro

 

Editora Intrínseca


Ler Editorial


Editora Harlequin




Agora me contem: quais desses vocês gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Oi, Ju
    Meu domingo esta uma delícia lendo, escutando música e vistando seu blog. E você como está?
    Adorei os lançamentos das Editoras é melhor do que o outro, quero todos pra mim, ansiosa pelas resenhas.
    Fiquei muito interessada nos livros: Vox, Princesa das Cinzas e As Viúvas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento incrível!!!
    Já estou de namoro firme com Almas Gêmeas do Sparks, não vejo a hora de poder ler alguma resenha deste novo trabalho do autor que amo!
    Eloisa trouxe mais uma de suas releituras dos contos de fadas e também já foi para a lista de desejados!
    Vox tem dado muito o que falar, aliás, o kit todo é maravilhoso!!!
    Gostei muito de Posso Te Amar, não tinha visto o livro ainda,mas já gostei e muito!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que super lançamentos, quero muito o de Nicholas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aqueles lançamentos que fazem a gente engordar a lista de desejados!! Quero muito o novo livro de Sparks e como como fã apaixonada da série Orfanato da Senhora Peregrine, Mapa dos diasesta no topo da lista de desejados ♥ Na expectativa para conferir resenhas e saber mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  5. Ah, nunca tive tantos desejados da editora Arqueiro.
    Kristin Hannah é incrível, então é certo que quero esse novo livro.
    Estou super desejando Vox, parece que será um livro e tanto.
    Também quero Almas gêmeas e Princesa das cinzas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Amei as novidades, capas indas, as sinopses me prenderem atenção.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O que mais me interessou até hoje dos lançamentos desse mes não tem jeito é Princesa das Cinzas, espero ter uma oportunidade de em breve ler esse livro <3

    ResponderExcluir
  9. De verdade queria poder comprar tempo, pra ler tanto livro bom! Me encantei por: A Catedral do Mar e Mapa dos Dias. Indo adicionar ao skoob obrigada por nos manter informadas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos parecem ser muito bons. Quero muito Vox a sinopse é interessante quero também Princesa das Cinzas. Outlander faz tempo que quero, mas preciso de todos e A Torre do Amor. Os outros preciso ler resenhas para saber se vou gostar.

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Estou mais entusiasmada com os lançamentos da arqueiro, com dois em específico, Almas Gêmeas e A grande solidão, espero conseguir adquiri-los em breve, pois são de dois autores que eu gosto muito.
    Sobre Vox que é o que todo mundo tá falando no momento, ainda não sei se quero ler ele, eu acho que é uma causa que devemos sim falar sobre ela, mas geralmente gosto de gêneros mais leves, ou que envolvem guerra, acho que na verdade é uma fase, não tenho conseguido ler livros de outros gêneros ou que envolvem outros temas.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.