Novidades #187: Lançamentos Editoras Parceiras

Ei pessoal, hoje é dia de mostrar alguns dos lançamentos de março das Editoras Parceiras. Sei que março já passou da metade, mas nunca é tarde, não é mesmo? Quem quiser conferir mais informações sobre os livros, é só clicar nas capas.

Editora Arqueiro


Editora Intrínseca


Universo dos Livros




Agora me contem: quais vocês gostariam de ler?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Ah meu Deus!A biografia de Bruce!rs
    Estou maluca neste livro e não vejo a hora de ler alguma resenha e poder comprar meu exemplar. Amo esse cara, amo a banda e sei que a história dele não é pra qualquer um não!
    Também estou doida para ler A Mulher na Janela(já li algumas resenhas e foram bem positivas)
    O Homem de Giz foi outro que foi para lista de desejados assim que li a sinopse. Que capa, que enredo!!!
    Com Amor, Simon! Este além de precisar ler, eu preciso urgentemente conferir a adaptação também, que já li críticas muito positivas!
    Março veio com tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju.

    Tô muito ansiosa pra ler "A Mulher Na Janela", por daqueles tipos de thrillers bem eletrizante e também envolvendo, talvez, um pouco de paranóia...

    E "O Homem de Giz" por ser um pouco macabro.

    ResponderExcluir
  3. JU!
    Tenho dinheiro não, mas para desejar, nada custa, né?
    Quero todos da Arqueiro.
    E Com amor, Simon e Malévola.
    Bom final de semana!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. quero muito ler com amor, simon e gostei da capa apesar de achar ela mt apagadinha, quero muito ler a série Outlander e a capa está linda !!
    nem vou flr nada desse livro do MC Gui né, pelo amor kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju! Nossa a lista de desejados só cresce, Arqueiro e Intrínseca que falir a gente né, já estou doida pra ler esse novo romance de época da Mary Balogh.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai arqueiro, você me explode o coração de tanto amor com esses livros de romance
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades interessantes. Gostei de todos esses da Arqueiro a editora esta com tudo. Tenho muita curiosidade em ler Com amor, Simon. O da Malévola também deve ser interessante.

    ResponderExcluir
  8. Opa, lançamentos *-* yummmy.

    Da Editora Arqueiro, já sigo interessada pelos seguintes livros: "Estrelas da Sorte" da Nora Roberts; "Uma Proposta e Nada Mais" da Mary Balogh e "A Mulher na Janela" do A.J. Finn.

    Preciso também mostrar minha indignação pela mudança da capa e de título de "Simon vs. Agenda Homo Sapiens. ESTOU MAGOADA. Quero esse livro em CAPA ORIGINAL, Senhor.

    E acho que é isso, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Dentre os lançamentos "A mulher na janela" deve ser o mais cotado dos desejado, isso pq é o meu e vejo muitos comentários. É o tipo de suspense que deixa o leitor em duvida se le voando para saber o final ou se fecha o livro pq nao aguenta mais tanto suspense ahahahahah. Já em relação ao "Homem de giz", este o nome me atraiu e estou esperando resenhas e maiores comentários sobre ele. Os outros sinceramente ainda nao tenho opinião ou desejo em ler.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus qtos lançamentos bons Ju!
    Aah eu vou esperar resenhas de cada um dles!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quero muito a maioria desses livros, pena que isso acontece todos os meses e infelizmente a grana não acompanha rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Editora Arqueiro eu te amo!!!!
    Uma proposta e nada mais tá no topo da minha lista, quero muito ler, romance de época né, não podia ser diferente. Também quero ler A mulher na janela, a editora ta fazendo uma baita divulgação desse livro.
    Da Universo quero muito ler Engano Irresistivel, adoro a Vi Keeland.

    ResponderExcluir
  13. Aiii quero vários!
    Com amor Simon, Estrela da sorte, Contagem regressiva, Uma proposta e nada mais e a biografia do Bruce!
    beijinhos e boas leituras em abril!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ju!!!
    Eu estou mega apaixonada por esse livro da Malévola, pois sério esses livros da Serena só me fazem ficar mais fascinada pelos vilões da Disney *-*
    Amei as novidades!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.