Conjunto de Ganhadores #28

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje quero mostrar mais algumas fotos que recebi com os prêmios sorteados aqui no blog. Adoro saber que os livros chegaram bem aos seus novos donos, então sempre peço para quem é sorteado nas promoções dividir aqui comigo as imagens deles. Pode me marcar nas redes sociais, enviar por e-mail, tudo vale! rsrs


A primeira foto é da Maíra e já é antiga, mas eu percebi que não tinha mostrado ela por aqui ainda.  O livro Pequenas Grandes Mentiras foi recebido em razão do sorteio do livro em parceria com a Editora Intrínseca, e ela me marcou lá no Instagram. Aproveito para dizer que tem outra promoção de livro da Liane Moriarty com inscrições ainda abertas aqui no blog ;)


A Angela, que sempre está por aqui, recebeu os livros A caminho do verão e Uma canção de ninar que ganhou no Top Comentarista de Fevereiro e me marcou lá no Instagram também. Adorei a foto com esses livros lindos!


A última foto do dia é da Rudy, que está sempre por aqui também e que recebeu Meu Romeu e Minha Julieta por conta do sorteio do Top Comentarista de Março. A foto foi publicada no blog dela, Alegria de viver e amar o que é bom, e eu peguei emprestada (rsrs).

Sei que ainda estou devendo o envio de alguns livros, mas logo que conseguir me organizar devo postar, ok? E, please, me mandem fotos sempre!
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

17 comentários:

  1. Oi Ju! Parabéns para as ganhadoras, lindas fotos, é sempre maravilho ganhar livros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, não vejo a hora de poder postar a minha foto de ganhadora aqui também!!! to na torcida e tentativa, quem sabe nas próximas. Parabéns as sortudas ganhadoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju.

    Depois, vou te enviar a foto do livro que eu ganhei na promoção do top comentarista de Abril. Esqueci geral!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras, também adoro enviar fotos dos livros que chega aqui em casa <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ju
    É bom ganhar livros em sorteios, mas receber as fotos das pessoas que ganharam é melhor ainda.
    Quero muito ganhar um livro do seu blog (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras e que tenham tido uma ótima leitura.
    Quando ganha envio fotos, gosto dessa coluna.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que linda!! Muito obrigada pelo carinho com que sou recebida no blog diariamente! É um prazer e o mínimo que a gente, que ganha, pode e deve fazer!!!
    Muito obrigada!!!
    E parabéns a todas!(ah, espero logo ter mais fotos para enviar.rs)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que amor. Adorei o post Parabéns as meninas e que aproveitem muito as leituras

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fofo da sua parte dividir as fotos dos seus leitores. Isso demonstra o quanto tu se importa e aprecia a participação deles. Espero que em breve eu apareça por aqui também! haha

    ResponderExcluir
  10. Ju!
    Estava com saudades de aparecer por aqui nessa seção e pode ir lá roubar as fotos que quiser...marquei você no face, acho que nem viu?
    Mandei cartinha e espero que goste.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Eita, que coisa boa essas fotos, parabéns a todas as sortudas!
    Assim como a maioria das leitoras, também espero poder enviar uma foto com um livro que ganharei futuramente desse blog ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa ideia de mostrar aqui as fotos que as ganhadoras dos sorteios postam, muito legal mesmo. Parabéns as ganhadoras, tão bom ganhar livros né?!

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda e feliz. Assim como eu já recebi! <3

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.