Book Haul - Julho

Ei pessoal, tudo bem?

Sei que o mês ainda não acabou, mas como não vou passar na caixa postal pelo menos até quarta - que já será agosto -, já dá para mostrar para vocês o que eu recebi durante o mês de julho. Recebi muita coisa boa, entre livros e mimos fofos.


Recebi uma cartinha linda da Rudynalva, do blog Alegria de viver e amar o que é bom, cheia de mimos e artesanatos lindos. Fazia tempo que eu não recebia uma cartinha, então amei demais.


Da Editora Angel, recebi o livro Resultado do meu amor e vários marcadores e bottons. Remeti o livro para a Marlene, que deve resenhar aqui em blog.


Da Editora Arqueiro, chegaram A Duquesa Feia e Uma noiva para Winterborne. Eu pensei seriamente em não ler romances de época por um tempo, mas não resisti em continuar as séries que já comecei.


Da Harlequin, recebi o novo livro da autora Janice Diniz, Bruto e Apaixonado. Fiquei muito feliz que a autora entrou para o catálogo da Harlequin, adorei outros livros que li dela, logo conto o que achei desse.


Por último, recebi um pacote pelo Time de Leitores da Companhia das Letras, com quatro livros. A criança no tempo será resenhado pela Alessandra.


Também vieram De espaços abandonados e Céu sem estrelas.


O último livro do pacote é Um artista do mundo flutuante.

Já conhecem algum desses livros? Quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Só tinha visto três desses livros os outros foram novidades para mim. Tenho interesse em ler A Duquesa Feia e Uma noiva para Winterborne. E fiquei curiosa com A Criança no Tempo e Um Artista do Mundo Flutuante tenho muita vontade de conhecer os livros desse autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os recebidos, cartinhas são sempre uma felicidade a mais!
    Quero muito ler A Duquesa feia e bruto e apaixonado!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh,
    Quanta coisa boa...
    A Rudy é um amor não é?
    Sobre os livros, quero muito o lançamento da Lisa Kleypas, tanto esse como o primeiro da séria, gosto bastante da autora. Um que já li resenhas e me ganhou foi Bruto, é o tipo de história que me ganha.
    Um artista do mundo flutuante também já conheço, é bom, principalmente sobre a cultura japonesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória por me achar um amor!
      GRATIDÃO!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Ju!
    Muito feliz que tenha recebido e ainda mais que tenha gostado, pouquinha coisa, mas carregado de carinho. GRATIDÃO!
    Adorei os livros que recebeu e já estou aqui na expectativa das resenhas.
    Que agosto seja um mês farto de boas leituras.
    Bom Domingo!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. O mais gostoso neste mundo literário é isso, poder fazer amigos! Lindos os mimos e a cartinha!Acho que isso é motivo para sorrir facinho!
    Adorei os livros recebidos também e quero resenha de todos!rs
    Mas o que mais quero é Bruto e Apaixonado, da Janice!A capa deste livro está maravilhosa!
    E também o novo da Iris, que está dando o que falar de tão lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tudo tão lindo! <3
    Reconheci alguns títulos que me chamaram a atenção: A Criança no Tempo, De Espaço Abandonado, Céu sem Estrelas e Um Artista do Mundo Flutuante.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju! Que fofos esses mimos que você recebeu, amei, fartura de marcadores hem, os livros A Duquesa Feia, Uma noiva para Winterborne e Bruto e Apaixonado já estão na lista de desejados, esses outros quatros livros estou vendo agora pela primeira vez e já fiquei interessada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hey Ju!!
    Qtos livros lindos... boa leitura!
    Aaah Rudy e seus mimos de amor...
    Amei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju
    Quantos livros, tenha uma boa leitura.
    Receber cartinha é maravilhoso com mimos é melhor ainda.
    Quero ler os livros: A Duquesa Feia, Uma noiva para Winterborne, Bruto e Apaixonado e Céu sem estrelas, os outros livros ainda não conheço.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.