Conjuntando #75: Filmes

Oi pessoal, tudo bem?

Fiquei pensando em trazer algo diferente para falar com vocês hoje, mas a criatividade não está lá grandes coisas, então decidi conversar sobre filmes que assisti recentemente na Netflix. Enquanto espero por Para todos os garotos que já amei, estou numa "vibe" de ver filmes bem leves, comédias fofinhas e coisas assim. E tenho visto muitas coisas divertidas e gracinhas por aí. Alguns dos que eu me recordo e que podem servir de dica para quem quer alguma coisa nesse estilo para assistir, são esses:

O plano imperfeito


O plano imperfeito é aquele tipo de comédia romântica no maior estilo sessão da tarde. Na trama Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são assistentes do tipo "faz-tudo" e seus chefes não lhes deixam tempo nem para respirar. Para ter um pouquinho de paz, eles se unem como cupidos, com intenção de juntar os dois workaholics. O filme é uma gracinha, daqueles cheios de mensagens sobre aprendizado e amor.


A Chefe


A chefe é uma comédia mulherzinha deliciosa. Na trama, Michelle Darnell é uma das mulheres mais bem sucedidas do país, mas perde tudo depois que é presa por uso de informações privilegiadas. Quando sai da cadeira, é sua antiga assistente, Claire, quem lhe dá abrigo. O problema - ou não - é que o espírito de ricaça e de empresária de Michelle não desapareceu, e ela quer fazer dos brownies de Claire seu atual negócio. O filme é bem divertido, mesmo que seja bem bobo na maioria das partes, e cheio de mensagens sobre família e amizade.


A Barraca do Beijo


Eu vi que A barraca do beijo tem críticas fortes nas redes sociais, mas não vou entrar no mérito delas e abordar apenas o que senti quando vi, ok? Na trama, Elle e Lee são amigos desde que nasceram - até porque nasceram na mesma maternidade, no mesmo dia. O problema é que Elle se apaixona pelo irmão de Lee, Noah, e quebra uma das principais regras que eles estabeleceram para a amizade.

O filme tem sim alguns problemas e várias coisas que eu não gostei, mas no contexto geral foi tão gostosinho que eu ainda acho que vale a pena assistir. É aquele tipo de filme bem adolescente e romântico e mostra que as pessoas podem mudar por aqueles que amam.




E vocês, têm alguma dica de filme fofinho para eu assistir?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Oi Ju!
    Eu ainda nem li o livro Para todos os garotos que já amei... rsrs
    Pelos trailer os filmes parecem ser bons, vou tentar ver esse fds.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Também estou no aguardo de "Para todos os garotos que já amei", e beem ansiosa, rs.
    "O plano imperfeito" é muito divertido, eu adoro essa atriz, o clichê do filme é mais maravilhoso ainda.
    "A barraca do beijo" já assisti umas quatro vezes, juro kkk e pretendo ver mais, é um amor, até chorei no final <3
    Não conheço "A chefe", se vi não me lembro, vou anotar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    O tempo anda tão curto que nem tem dado para assistir filmes e séries.
    Anotei aqui porque não assisti nenhum, quando tiver uma folguinha, vou ver se assisto.
    “É o coração que sente Deus e não a razão.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Você assistiu os mesmos filmes que eu. Gostei do primeiro e do último, mas achei A chefe bem chatinho, talvez porque eu não tenha prestado muita atenção.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Cinema é sem sombra de dúvidas,uma das minhas grandes paixões e faço questão de ver ao menos um por dia(meta de vida) e claro que vi todos os que você citou acima!
    Adorei A Barraca do Beijo.rs tem muitos pontos negativos sim, mas faz bem ver algo leve e descontraído de vez em sempre!
    O Plano Imperfeito é outro que me agradou muito, pela leveza do enredo!
    Não curti A Chefe..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju! Também estou ansiosa pra assisti Para todos os garotos que já amei, bem curiosa em conferi A barraca do beijo e esse O plano imperfeito e A Chefe parecem bem divertidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o Plano Imperfeito fiquei curiosa, pois adoro comédia romântica. Não conhecia A Chefe mas se é divertido e tem mensagens vale a pena assistir. Assisti A Barraca do Beijo e gostei é legalzinho, mas não achei tudo isso que estavam falando.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju
    Já assisti O plano imperfeito e achei super amorzinho. Tenho vontade de assistir A chefe. Parece super bacana. Desisti de A barraca do beijo. Na verdade, eu não tinha vontade de ver ele, mas coloquei na lista por tanta gente falar sobre, mas ai voltei atrás e tirei. Tanta coisa que eu realmente quero assistir que não da pra perder tempo com algo que não me chama atenção.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Boas dicas de filmes pra quem gosta de assistir comédias de fim de noite. O único da lista que assisti foi o filme A chefe, me tirou várias risadas. Um filme bem divertido. Irei assistir aos outros. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, da lista só assisti A barraco do beijo e não gostei mas vou ler o livro mesmo assim.
    Quero assistir A chefe.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente não tem na Netflix mas os últimos nesse estilo que eu vi foram Don't Talk to Irene, Speech & Debate, All Summers End (ou Grass Stains), Sol da Meia Noite. Vai ter Sierra Burgess e uma Loser na Netflix com o mesmo ator do Para Todos Os Garotos. Tô esperando pelos dois.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ju
    Assisti o filme A Barraca do Beijo e adorei, tenho o livro mas ainda não li porque passei outras leituras na frente.
    O Plano Imperfeito assisti e dei muitas risadas com os chefes e seus assistentes.
    A chefe ainda não vi vou deixar anotado para ver depois que terminar de ver House.
    Ainda não li os livros da trilogia Lara Jean mas estou ansiosa para ver Para todos os garotos que já amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou igualmente ansiosa por Para Todos os Garotos Que Já Amei! <3
    Hum, agora não lembro de nenhuma indicação para você. Gostei bastante do que me espera em "O Plano Imperfeito".

    ResponderExcluir
  14. Ah lembrei de Candy Jar que é na minha opinião o melhor filme teen que a Netflix fez e ninguém fala dele.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.