Leituras do Mês: Julho


Gente, pensem em uma ressaca que se abateu sobre mim em julho. A vontade de ler era quase zero, quase não consegui finalizar dois livros no mês. Ainda está difícil em agosto, mas já melhorou um pouquinho.

Li apenas Os quase completos, que recebi da Editora Arqueiro, e já resenhei aqui no blog. Alguns trechos curti mais, outros um pouco menos, mas gostei da mensagem bonita que o livro traz.

Depois, embarquei na leitura de Caçadora de Dragões, da Editora Seguinte, que gostei bastante. Recebi ele para resenha no Roendo Livros e minha opinião já foi publicada lá. Assim que der, libero aqui também!

E vocês? Como foi o ritmo de leituras no último mês?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Eu até que li bem em julho, e no geral foram boas leituras.
    Estou desejando Os quase completos, acho que a linda e fiquei mais empolgada ao saber da mensagem que o livro traz.
    Li sua resenha no Roendo livros; gostei muito, mas percebi que não é um livro que faz meu estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Deve ser triste ter ressaca literária, ver os dias passando sem conseguir concluir uma leitura.
    Espero que em agosto, consiga superá-la e possa ler um pouco mais.
    Suas leituras de julho foram razoáveis..
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oie
    O mês de julho foi o que eu mais li, pois terminei e apresentei meu TCC e me vi livre. Já em agosto caiu, pq comecei a trabalhar e ainda não consegui me acostumar com o ritmo e a falta de tempo.
    Li tbm os Quase completos, achei uma leitura ok.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também dei uma empacada em Julho, mas venho tentando arduamente corrigir isso agora neste mês..rs
    Mas mesmo sendo dois livros,gostei muito.
    Acompanhei a resenha de Quase Completos aqui no blog e estou doida para ler esta obra!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Nossa deve ser horrível ter ressaca literária, tomara que agora em agosto tudo seja mais tranquilo, minhas leitura estão rendendo bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju!
    Nem me fale de ressaca viu... agora que estou conseguindo colocar minhas leituras em dia pq ta difícil...Junho foi horrível, ainda bem que Julho e Agosto está sendo aproveitável...
    rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quando essas ressacas pegam a gente é um caos, mas espero que passe logo. Gostaria de ler A Caçadora de Dragões e Os Quase Completos e espero gostar, mesmo com os altos e baixos. Também li bem pouco, dois livros e comecei outro.

    ResponderExcluir
  8. Julho li bem pouco alias de ter sido férias. Entre os seus eu quero muito ler e ganhar o Os quase completos. <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    quando bate essa ressaca é complicado haha
    Ainda não li nenhum dos que você citou mas estão na listinha.
    Em julho eu fiz apenas 3 leituras :(

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Eu quase não li nada nesse mês Mas eu tenho o livro caçadora de dragões apesar de ainda não ter lido ele Ganhei esse livro de uma amiga mas eu sinceramente vou esperar lançar em toda a série porque eu odeio ter que ficar esperando continuações

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ju
    No mês de julho li só dois livros também, mas não por causa de ressaca, mas porque assisti série, filmes e fui numa festa de tradição da minha cidade.
    Mas quero muito ler A Caçadora de Dragões.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meu ritmo para a leitura esta péssima, principalmente esse mês foi muito devagar.Infelizmente tenho outras coisas para fazer e me impedem de me dedicar a leitura. Muito triste.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.