Novidades #193: Lançamentos Editoras Parceiras

Oi pessoal, como estão?

Hoje quero mostrar mais alguns dos títulos anunciados pelas Editoras parceiras recentemente, tem bastante coisa boa e com gêneros bem diversos. Para saber mais sobre os livros, basta clicar na capa. Confiram:

Editora Arqueiro


Editora Intrínseca

Ler Editorial


Editora Valentina


Harlequin Books Brasil




Quais vocês gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

17 comentários:

  1. Ju!
    São lindos os lançamentos, não sei qual começar namorar primeiro...Qro todos! srsrs
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por Um Novo Poder e Uma dama fora dos padrões!

    Beijos
    <a href="http://www.checkinvirtual.com.br>Check-in Virtual </a>

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu, estou louca por Leah Fora de Sintonia, mas esses lançamentos da Arqueiro estão me deixando louca também!! Ah, isso sem contar o lançamento da FML Pepper, que capa mais linda!!! Beijos
    Entre Discos, Livros e Viagens

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Linda essa nova edição de A Casa das Orquídeas, é impressão minha ou todos os livros lançados pela Editora Novo Conceito estão sendo relançados pela Editora Arqueiro!? O Sonho do Tigre, Uma Dama Fora dos Padrões Máscaras e Bruto e Apaixonado já estão no todo da lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, acho que vários dos livros publicados pela Editora NC realmente estão sendo relançados pela Arqueiro, mas acho que só os referentes às autoras cujos direitos foram comprados, como no caso da Lucinda Riley e da Kristin Hannah

      Excluir
  5. Ju,
    Amei! Principalmente os romances. Como sempre a Arqueiro domina os meus desejados.
    "Bruto" e "Máscaras" também quero muito ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Li A casa das orquídeas na edição da Novo conceito, e foi através dele que me apaixonei pela escrita da Lucinda.
    Essa edição da Arqueiro está linda!!
    Estou aqui desejando Leah fora de sintonia e interessa nesse novo da Julia, apesar de nunca ter lido nada dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Posts assim deixam o coração da gente tão feliz!!!rs
    Doida para ler e ter quase todos!!
    Lucinda mais uma vez chegando com um livro que parece ser daqueles que emocionam, como a maioria dos livros dela.
    Julia também chegou com este livro que em poucos dias já se tornou queridinho entre muitos leitores.
    Maluca para ler o último da saga do tigre!!! Aliás,preciso reler os anteriores!
    Bruto e Apaixonado está na lista de desejados faz um tempinho. Janice chegou arrasando com este lançamento.
    Quero muito ainda conhecer as letras da FML e este novo trabalho da autora foi muito aceito e elogiado!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ju
    Um lançamento mais lindo que o outro estou interessada em ler todos!
    Se meu dinheiro desse penso que estaria falida, kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ju!
    Coração chega está pulando no peito de ver tantos lançamentos ótimos.
    Quero todos da Arqueiro, Ler, Valentina e Harlequin...in love...
    Desejo uma ótima semana!
    “.A vida merece algo além do aumento da sua velocidade.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. arqueiro sempre arrasando, que capa linda a de a casa das orquideas1
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Li a Lucinda quando ela era lançamento da Novo Conceito ainda e amei Casa das orquídeas! Acho que cheguei a ler outro dela também, mas não lembro o título. Como são calhamaços, acabei não continuando nas leituras da autora, mas quem sabe um dia eu volte. Que bom que ela está sendo relançada pela Arqueiro, mantém as edições brasileiras por aqui <3

    beijos
    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos estão demais, queria os tês da Editora Arqueiro. Da Ler Editorial A Viagem chamou minha atenção. Queria os dois da Editora Valentina a capa do da FML Ppper esta linda demais.

    ResponderExcluir
  13. Desse jeito eu me afundo de tanto querer todos os lançamentos.
    Os da arqueiro, valentina e harlequin estão na minha listinha já e os outros não me interessaram tanto.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Caramba, a dùvida bateu e ficou, pois quero a maioria. As capas estão lindas. Amei a capa de O sonho do tigre, Julia Quinn nem preciso falar o quanto amo. A filha do presidente acho que leria primeiro, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  15. Mesmo tendo vários lançamentos Incríveis o único livro que eu quero realmente ler é o sonho do tigre estou há anos esperando desse livro porque sinceramente eu adorei como autora conseguir misturar a mitologia nesse livro e eu com certeza quero ler ele mais rápido possível

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.