Book Haul - Junho

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de mostrar para vocês o que recebi aqui em junho. Tem muita coisa boa, mas estou ficando naquele nível desesperada de novo porque não dou conta de ler, até porque ainda não dei conta de ler todos os que chegaram em maio. rsrs Mas aos poucos a gente coloca tudo em dia, não é?



Logo no início de junho recebi O que Alice esqueceu, da Editora Intrínseca, para a Semana Especial Liane Moriarty. Amei o livro e já tem resenha, assim como um sorteio com inscrições ainda abertas.


Da Universo dos Livros chegaram dois queridinhos. Um deles foi Malévola - A Rainha do Mal, que já foi encaminhado para leitura da Alessandra.


O segundo livro da Universo dos Livros foi Restaura-me, o quarto livro do que era para ser uma trilogia da autora Tahereh Mafi, Estilhaça-me. Eu amei como a história tinha terminado no terceiro livro, medo de que esse só traga enrolação.


A Thuanne, que é colunista aqui no blog, enviou um presente lindo que eu amei. Além do exemplar do livro Desculpa, quero me casar contigo, também enviou um bilhetinho, canetas gracinhas, marcadores e papeizinhos fofos, vários materiais de papelaria que eu amo. Estou apaixonada por tudo.


Mais no fim do mês, chegou Um banquete para Hitler, enviado como cortesia do Grupo Autêntica. Adoro histórias que se passam na Segunda Guerra, então a curiosidade por esse livro é imensa. Ainda veio com um guardanapo de pano e uma dose de "veneno", que parece ter tudo a ver com a trama.


Por último, recebi Tempestade de Guerra, último livro da série A Rainha Vermelha, que eu estou gostando bastante. Esse volume é bem maior que os outros, torço para que seja daqueles que a gente devora, porque, senão, sinto que vou levar séculos para ler. rsrs Esse veio como cortesia da Companhia das Letras, mas para resenha lá no Roendo Livros.

Também recebi As filhas da noiva, da Harlequin, que foi enviado para resenha pela Bela, mas eu esqueci de tirar foto. 

E vocês? Receberam muitos livros em junho? Quais desses gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

13 comentários:

  1. Oi Jú!
    Só livrão heim?
    Espero que vc consiga ler e colocar suas leituras em dia, tbm estou aqui na tentativa mas tá dificil rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ju
    Todos livros muito bons, tenho alguns desejados aí neste recebidos seus.
    Aguardando a resenha deles... Boa leitura, você vai conseguir colocar as leituras em dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o difícil é dar conta de ler tudo que queremos. Desses gostaria de ler O que Alice Esqueceu. Malévola. Um Banquete para Hitler, também gosto de historias da Segunda Guerra. Faz um tempo que quero ler a série A Rainha Vermelha, mas ainda não deu. Desculpe quero me casar contigo não conhecia, quero ler resenha para saber mais. Recebi um livro que ganhei em sorteio Elite. E outro em e-book também sorteio, mas não lembro o nome rs.

    ResponderExcluir
  4. Tá difícil mesmo colocar todas as leituras em dia haha
    Adorei os recebidos, estou louca para ler O que Alice esqueceu e Um banquete para Hitler.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju! Num está fácil mesmo não coloca as leituras em dia, é muito livro bom, desses seus recebidos o que mais estou interessada em ler é O que Alice esqueceu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju!
    É bem como falou, chegam tantos livros e bons, que por vezes atrasamos as leituras.
    O que mais quero ler dos que recebeu é Restaura-me, amo essa série.
    Boas leituras.
    “Palavras gentis não custam muito, e ainda assim conquistam muito. (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Em junho tive os ebooks q pegeui gratuito na amazom, mas nao os consegui ler ainda, junho é mes de provas kkk, mas pelo menos li 4 livros, mas desses 4, 1 era livro mesmo, os outros era historias infantis q se juntar tudo e colocar em uma formatação pradrao acho q nao dará 50 paginas, kk, mas pelo menos li, ja q maio nao li nada. Julho já comecei e estou na metade o primeiro: Minha Mente Me Atormente da Edna Nunes e depois quero começar a serie Instrumentos Mortais.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Estou maluca para ler Um Banquete Para Hitler! Puxa, sou fascinada em histórias que tragam um pouco da Segunda Guerra e este livro(pelo que já li em resenhas), é maravilhoso!!!
    Alice também é outro que está na minha filinha de desejados e não vejo a hora de poder conferir(ah, estamos tentando o sorteio rs)
    Restaura-me também preciso ler, já que só li o primeiro livro desta série!
    Moccia! Caramba! Vou aguardar resenha deste livro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Dentre eles o Banquete para Hilter está nos meus desejados, obvio que discordo de todas as atrocidades que ele maluco que entrou para a historia fez, mas devo admitir que se escreveu muito a segunda guerra, dentre elas historia ,de ficção ou não, lindas e emocionantes. Então tudo que se refere a essa época eu tento ler.Sem contar nos mimos que vem junto com o livro, já quero!!!

    ResponderExcluir
  10. O tempo é curto para ler tantos livros. rsrsr Sei como é. Boa leitura. Quero muito ler o livro da liane moriarty

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju,
    Eu também estou assim, sem conseguir ler tudo o que quero e falhando demais nas metas de leitura, rsrs.
    "O que Alice esqueceu" eu quero mto ler, gostei das resenhas que li e estou desejando muito ele. "Um banquete para Hitler" é outro desejado, adoro tudo que envolve a segunda guerra.
    Só livros bons, gostei de todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Caramba, livros fantásticos! E as capas estão lindas mesmo. Quero ler Malévola, a rainha do mal, gosto do estilo, espero que o livro seja perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos! 80% destes títulos chamaram a minha atenção, mal posso esperar para ver a opinião de vocês sobre eles. Estou bem falha para ler esse mês :')

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.